3/14/2015

Vânia Veloso – Miniaturas da KIKA

Continuando com a apresentação dos nossos minituristas..... 

Vânia Veloso – Miniaturas da KIKA, nas suas próprias palavras :

A minha  aventura pelas miniaturas começou numa ida à  primeira feira de miniaturas em Algés.
A partir desse dia foi como uma lufada de ar fresco sempre a pensar qual seria a miniatura que iria fazer, entretanto comecei a fazer, frutas, legumes, cestos etc...mas gostando mais de fazer bolos .
Mas o mais engraçado é que comecei a fazer as miniaturas, mas ainda não tinha nenhuma casinha de bonecas.
Numa procura pela net fui dar com uma venda no olx onde  havia  uma casinha rústica para venda, a primeira coisa que fiz foi logo ligar a dizer que ficava com ela ;)
Claro que tenho pena de não a ter montado, passo a passo é sempre uma experiência diferente, mas claro que eu não podia ficar indiferente.

Entretanto comecei a fazer miniaturas não só para mim mas também para vender.
Em 2014 participei na feira de Miniaturas em Oeiras 
Podem  acompanhar mais trabalhos meus em;








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.