3/16/2015

M&C Minis - Maria João Rodrigues e Cláudia Rodrigues

E hoje calhou a vez a um par de miniaturistas que trabalha em conjunto, mãe e filha, a Maria João e Cláudia que criaram a  M&C Minis:

M&C Minis  - Maria João Rodrigues  e  Cláudia Rodrigues
A minha paixão pelas miniaturas surgiu há sensivelmente 25 anos quando ofereci uma casa de bonecas à minha filha, para a qual fiz tapetes tipo arraiolos mas em ponto cruz, bem como outros acessórios.
Mais tarde com o aparecimento de várias coleções de casas de bonecas e ambientes comecei a fazer outro tipo de acessórios para complementar aqueles que ia adquirindo.
Com o passar do tempo tenho desenvolvido outras técnicas para além dos trabalhos em ponto cruz, como a costura (uma das minhas outras paixões).
Assim, faço tapetes em ponto cruz, conjuntos de acessórios para bebé, bem como alcofas e colchas para berços, conjuntos para W.C. (tapetes e toalhas), chapéus e malas de senhora,  roupas (pijamas, roupões e lingerie), entre outros acessórios para decoração das casas de bonecas e ambientes. Vendo também tecidos com motivos para a escala de 1:12.
No meio disto tudo, peguei o “bichinho das minis” à minha filha e também ela cria as suas miniaturas, como candeeiros, arranhadores de gato e camas para cão / gato, entre outras coisas.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.