Como chegar ao Hotel Roma

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem vem de carro!!!!!!!! 
A rua Infante Dom Pedro só tem um sentido e para chegar ao n.6,  correspondente à  porta da entrada da feira deve seguir o trajecto indicado no mapa.  



Hotel Roma  - Como chegar
Como sabem a feira irá decorrer no Hotel Roma, na Sala Veneza ( http://www.hotelroma.pt/home/  e
 http://www.hotelroma.pt/seccion/3/pt/localizacao).

 A sala Veneza tem uma área de 176 metros quadrados (11 por 16 metros , luz natural através de grandes janelas que dão directamente para a rua. A sala dispõe de duas portas   que dão para um hall de receção bastante amplo, que liga a outro hall por onde se faz a entrada directamente da rua,   sem necessidade de passagem pelo interior do Hotel.

 O hotel localiza-se numa zona central de Lisboa - Av. de Roma - de fáceis acessos,  a 10 minutos de carro do aeroporto e da Gare do Oriente - comboios, acesso por metro ao aeroporto, a estação de metro Roma está a 3 minutos a pé.
 Estação de Metro ROMA - Atenção sair pelo lado SUL, está indicado, subir as escadas para o exterior do lado direito e seguir sempre em frente pelo passeio por onde saiu, ou seja manter-se no lado direito.
http://www.metrolisboa.pt/informacao/planear-a-viagem/diagrama/

Para a entrada da sala onde vai decorrer a exposição deve contornar o hotel, sempre pelo mesmo passeio, para o lado direito até encontrar a porta devidamente assinalada (Rua Infante Dom Pedro N.6).  
Para quem vem de carro, existe estacionamento, só para descargas, junto à porta de entrada da feira, depois deve retirar o carro, o mais rápido possível.

Durante todo o fim de semana, ou seja sábado e domingo, a qualquer hora, o estacionamento na zona envolvente é grátis.

Notas: 
Para quem vem da linha de Cascais,  apanha a linha Verde , não tem de mudar de linha!
Existe a menos de 1 minuto do Hotel a Estação de comboios "Roma-Areeiro"
Roma-Areeiro
Morada: Estação da CP Roma-Areeiro, Av. Frei Miguel Contreiras, 1700-209, Lisboa
Coordenadas: 38.745786|-9.135203,372
Serviços CP: Comboios urbanos de Lisboa

Linhas: Linha da Azambuja | Linha de Sintra https://www.cp.pt/passageiros/pt/consultar-horarios/estacoes/roma%E2%80%93areeiro#sthash.NkRJR9HA.dpuf