2/06/2015

Ana Morgado - AM Ambientes em Miniatura

Ana Morgado é uma das miniaturistas que irá estar presente na nossa feira e nas suas próprias palavras; 

"O meu percurso artístico tem sido muito variado mas no que diz respeito a miniaturas nasceu nos finais dos anos 80 com a realização de alguns trabalhos de maquettes de interiores para o Curso de Pintura Decorativa do Instituto de Artes e Ofícios da F.R.E.S.S. , tendo-me tornado desde logo colecionadora, espírito que ainda mantenho nos dias de hoje.

Participei em várias exposições de pintura a óleo em  diversas Galerias e  venho mencionada no Livro Aspectos das Artes Plásticas em Portugal.

Os meus trabalhos em miniatura incluem sempre várias técnicas de Pintura adquiridas ao longo dos anos  e tenho algumas peças originais  adquiridas para colecionadores  através da Swan House Miniatures nos USA. 

Participei igualmente em algumas feiras em Madrid  e no Salão de Miniaturas de Montelimar- França tendo tido um trabalho premiado.  Tenho igualmente  alguns artigos publicados na Revista Miniaturas - Construction & Coleccionismo.






Alguns dos seus Blogs:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.